
Imagine de que voçê nunca viu determinado objeto, brinque, mexa, descubra e redescubra com os cinco sentidos. Pronto o exercício de clown começou.
Esse é o ponto de encontro dos integrantes da Oficina de Clown que acontece as Sextas-feiras na Oficina Cultural Luiz Gonzaga em São Miguel, zona leste de Sampa. Não só para os integrantes da oficina como também para todos que se interesarem em nossas atividades e assuntos. É um espaço onde vamos compartilhar nossas esperiençias e sentimentos.
pow, supelegal esse dia hein.....
ResponderExcluiraper do meu objeto ter sido um copoe medida..... divertido!!! amuuul³
a esponjinha, que foi meu objeto, era realmente muito confortável....
ResponderExcluiraconteceu algo estranho comigo na última aula, senti que estou longe de ser um clown na sua essência e isso me causou na maior frustação.
ResponderExcluirhttp://oficinaclown.blogspot.com/2009/05/clown-redescobrindo-objetos.html#comments
ResponderExcluir